Dra Natasha Inspira

Preenchimento de lóbulo de orelha com ácido hialurônico

À medida que envelhecemos, a pele perde colágeno, se torna mais frouxa e as nossas orelhas perdem volume, diminuindo e tornando-se mais flácidas.

Nesse caso, brincos muito pesados também contribuem para que cedam, principalmente na parte inferior, do lóbulo, a popular “carninha”. Até o furo que é feito nessa região pode alargar, esticar e romper pela tração e o efeito da gravidade.

O resultado disso, são lóbulos das orelhas que se parecem com balões vazios, murchos e compridos. Isso sem falar que, na maioria dos casos, o esperado é que todas essas consequências façam com que a pessoa pareça muito mais velha do que ela realmente é.

Segundo a dermatologista Dra. Natasha Crepaldi, o procedimento é considerado simples e o desconforto pode ser tratado de maneira minimamente invasiva por meio de aplicação de um ácido que cola o furo e na sequência um novo é refeito. Esse procedimento é indicado para corrigir o problema da flacidez e falta de contorno, além de contribuir para um aspecto mais jovem da face, já que a orelha faz parte da moldura do rosto.

O preenchimento é realizado ao redor do orifício do brinco e a paciente deve evitar uso de brincos pesados por 30 dias. Os leves já podem ser usados imediatamente. Seguro, quase não são observados efeitos indesejados e traz ótimos resultados para a correção da flacidez do lóbulo das orelhas.

Click aqui

Compartilhe este conteúdo

Enviar Mensagem

Iniciar Conversar

Nosso Número

Clique para Ligar

Dra Natasha Inspira

Ver Lista de Posts