Dra Natasha Inspira

Foxy Eyes! Conheça a técnica das famosas para deixar o olhar mais sexy

Procedimento que se tornou tendência no mundo e pode ser feito no Brasil!

O truque chamado de ‘foxy eyes’, ou olhos de raposa, é o segredo de Kylie JennerKim Kardashian e Flávia Pavanelli para deixar o olhar mais sexy. O tratamento está se tornando tendência entre modelos e celebridades e já chegou no Brasil.

Flávia Pavanelli / Instagram

Segundo a dermatologista Antonella Murad de Alfenas, ‘fox eyes’ é a elevação da cauda da sobrancelha. A moda voltou a chamar a atenção no final de 2019, após ser adotado pela modelo norte-americana Bella Hadid.

O visual pode ser obtido com preenchimento, ultrassom microfocado, toxina botulínica ou fios de sustentação. O avanço da medicina permiti obter esse efeito com procedimentos não invasivos, sem cicatriz, porem na maioria das vezes são temporários.

Como escolher o procedimento ideal?

Segundo Antonella, o processo ideal só pode ser definido pelo médico após avaliação presencial.

Entenda como cada processo é realizado:

A médica explica que o ultrassom microfocado é uma tecnologia que produz micropontos de coagulação que promovem a contração e consequente elevação muscular que desloca levemente a extremidade externa da sobrancelha para cima e tem duração de um ano.

Outra forma é a toxina botulínica aplicada no centro e na região interna da sobrancelha, relaxando o músculo enquanto a extremidade externa permanece elevada. Esse procedimento tem a duração: 5 a 6 meses.

Já o fio de sustentação é aplicado embaixo da pele produzindo uma tensão para posicionar a porção externa da sobrancelha mais para cima. Duração: um ano.

Para a Dra Natasha Crepaldi o efeito possui várias maneiras de ser provocado no rosto, desde uns pontos específicos de toxina botulínica feitos em toda a sobrancelha e na testa até com cirurgia.

Particularmente gosto muito de fazer a elevação da região com os pontos de MdCodes, já que estruturando a área da tempora, das sobrancelhas e lateral da fronte, conseguimos elevar a pele e a região desejada“, disse a doutora.

Compartilhe este conteúdo

Enviar Mensagem

Iniciar Conversar

Nosso Número

Clique para Ligar

Dra Natasha Inspira

Ver Lista de Posts