Dra Natasha Inspira

Está cada vez mais em alta a harmonização corporal

Muito se fala sobre harmonização facial, mas você sabia que está cada vez mais em alta a harmonização corporal? Gordura localizada no culote, coxas, barriga ou axilas? A flacidez te incomoda? Calma! Com alguns tratamentos combinados, você pode conseguir com que as partes do seu corpo entrem em harmonia, melhorando o seu contorno corporal 💃💃
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Como o próprio nome sugere, a harmonização corporal visa promover a harmonia entre a saúde da sua pele e os contornos do seu corpo (gordurinha e músculos) por meio de procedimentos estéticos combinados, como, por exemplo, um protocolo que envolva bioestimuladores, eletroestimulação e sessões de ultraformer III e Scizer por exemplo. Assim, é importante que o dermatologista, personal trainer, nutricionista e até cirurgião plástico trabalhem juntos para buscar um resultado natural aos seus olhos e daqueles que te encontrarem.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Na maioria dos casos, não é necessária a cirurgia! É possível, por exemplo, eliminar a gordurinha localizada com sessões de Coolsculpting, Scizer e drenagem linfática, para melhorar a visualização dos músculos ou o contorno corporal, além de tratar sinais de celulite, estrias e flacidez.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Quem aí está querendo dar um up nas curvas esse ano?? 

Compartilhe este conteúdo

Enviar Mensagem

Iniciar Conversar

Nosso Número

Clique para Ligar

Dra Natasha Inspira

Ver Lista de Posts