Está cada vez mais em alta a harmonização corporal

Muito se fala sobre harmonização facial, mas você sabia que está cada vez mais em alta a harmonização corporal? Gordura localizada no culote, coxas, barriga ou axilas? A flacidez te incomoda? Calma! Com alguns tratamentos combinados, você pode conseguir com que as partes do seu corpo entrem em harmonia, melhorando o seu contorno corporal ????????
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Como o próprio nome sugere, a harmonização corporal visa promover a harmonia entre a saúde da sua pele e os contornos do seu corpo (gordurinha e músculos) por meio de procedimentos estéticos combinados, como, por exemplo, um protocolo que envolva bioestimuladores, eletroestimulação e sessões de ultraformer III e Scizer por exemplo. Assim, é importante que o dermatologista, personal trainer, nutricionista e até cirurgião plástico trabalhem juntos para buscar um resultado natural aos seus olhos e daqueles que te encontrarem.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Na maioria dos casos, não é necessária a cirurgia! É possível, por exemplo, eliminar a gordurinha localizada com sessões de Coolsculpting, Scizer e drenagem linfática, para melhorar a visualização dos músculos ou o contorno corporal, além de tratar sinais de celulite, estrias e flacidez.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Quem aí está querendo dar um up nas curvas esse ano?? 

 

Postagens

Exclusividades para Você

XIX Jornada Internacional de Cosmiatria

Durante três dias, a 19ª Jornada Internacional de Cosmiatria reuniu no Rio de Janeiro ce…

World Experts Meeting LATAM 2018 | Rio de Janeiro

Evento que Dra. Natasha e Dra. Kelly participaram no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de Ma…

Vogue: dermatologistas da Crepaldi explicam sobre lifting

As dermatologistas Natasha Crepaldi e Kelly Da Cas são destaques em matéria da Vogue sob…
Avaliação gratuita

com nosso time de esteticistas. 

Convênios Aceitos

BRADESCO - UNIMED