Cleasing oil ou água micelar? Entenda a diferença!

Por ser um demaquilante à base de óleo, o cleansing oil limpa a pele sem deixar aquela sensação de que está repuxando após a lavagem. E é indicado para todos os tipos de pele, até as oleosas, pois como remove a sujeira sem agredir ou alterar o pH, não promove o aumento sebáceo e deixa a cútis macia, limpa e hidratada depois do enxague.

Se a pessoa tem pele oleosa, pode achar tudo isso uma loucura. Limpeza à base de óleo? Jamais! A lógica é simples e baseada na ciência. Imagine um dia chuvoso e uma poça de óleo sobre uma poça de água. Ela não se mistura, certo? Semelhante dissolve semelhante. Óleo dissolve óleo. Na realidade, os cleansing oils são maravilhosos para todos os tipos de pele

Água micelar é uma opção versátil para limpar a pele do rosto.

Composta de poucos ingredientes, mas de alta tecnologia, sua fórmula combina muita água – termal ou floral – com elementos de limpeza solúveis em água e em óleo. Quando entram em contato com a pele, esses elementos formam micelas, que nada mais são glóbulos que absorvem a sujeira da derme como uma esponja. E sem precisar enxaguar.

Postagens

Exclusividades para Você

XIX Jornada Internacional de Cosmiatria

Durante três dias, a 19ª Jornada Internacional de Cosmiatria reuniu no Rio de Janeiro ce…

World Experts Meeting LATAM 2018 | Rio de Janeiro

Evento que Dra. Natasha e Dra. Kelly participaram no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de Ma…

Vogue: dermatologistas da Crepaldi explicam sobre lifting

As dermatologistas Natasha Crepaldi e Kelly Da Cas são destaques em matéria da Vogue sob…
Avaliação gratuita

com nosso time de esteticistas. 

Convênios Aceitos

BRADESCO - UNIMED