TRATAMENTO E PREENCHIMENTO DAS OLHEIRAS – JUVEDERM

Enviar Mensagem

Iniciar Conversar

Nosso Número

Clique para Ligar

Tratamentos

Voltar a Lista

Mais que uma área escura embaixo dos olhos, as malditas olheiras podem resultar em grandes conseqüências: aspecto de cansaço, de mais idade e, em casos extremos, a impressão de se estar alcoolizado. Enfim, quem é acometido por este mal sofre em saber que sua aparência não lembra saúde.

As olheiras são áreas escurecidas que se localizam abaixo dos olhos, nas pálpebras inferiores. Podem ser de origem melânica, isto é, causadas por pigmentação, ou de origem vascular, por transparência de vasos subcutâneos, muitas vezes hereditárias e já presentes na infância, ou que surgem a partir da diminuição de tecido subcutâneo desta região, que ocorre com a idade, em geral a partir dos 40 anos. Piora com o stress, com a falta de sono, hábitos alimentares desregrados, alergias respiratórias, consumo abusivo de álcool, fumo e excesso de sal (pela retenção de líquidos).

Outro tipo de olheira é aquela causada pelos “olhos fundos”, deixando um sombreado característico e a aparência sempre cansada. Para este tipo, o tratamento mais atual é literalmente um “disfarce”, já que utiliza um gel a base de ácido hialurônico (Juvederm) para afastar a pele dos tecidos profundos e pigmentos, melhorando muito o aspecto da região. O procedimento é simples, usa uma espécie de agulha sem ponta perfurante, através da qual o gel é dispensado no local desejado, sem riscos e sem necessidade de afstamento das atividades diárias.

Outras opções para o tratamento das olheiras é feito com cremes e peelings, capazes de clarear a pigmentação, aumentar a tensão da pele na área diminuindo o inchaço, e hidratar a região. A luz intensa pulsada (LIP) diminui a dilatação vascular local e induz ao clareamento da pele. A carboxiterapia reduz a flacidez e pigmentação local. A drenagem linfática da face ajuda a melhorar o aspecto naquele dia em que você abusou do sal, não dormiu direito ou exagerou na noitada e no álcool.

Outra grande inovação no tratamento da área periorbitária, que aborda tanto as olheiras quanto o envelhecimento dessa fina pele, como as bolsas, rugas e excesso de pele, é o laser de CO2 fracionado. Essa tecnologia tem o poder de em algumas sessões clarear a região e melhorar o aspecto da pele, através da estimulação de colágeno e renovação profunda da pele.

A Clínica Crepaldi possui estas tecnologias. Saiba mais.

Entre em Contato para Mais Informações

Compartilhe este conteúdo