TRATAMENTO DA SUDORESE EXCESSIVA DAS AXILAS

Enviar Mensagem

Iniciar Conversar

Nosso Número

Clique para Ligar

Tratamentos

Voltar a Lista

Hiperidrose é a liberação excessiva de suor. Esta liberação excessiva é estimulada pelo sistema nervoso central. Ainda não se sabe por que esta atividade nervosa estimula constantemente as glandulas sudoríparas que são as responsáveis pela produção de suor.

A liberação de suor pode ser mais ou menos contínua. Em alguns pacientes o suor ocorre com maior frequência impedindo-os de manterem as suas atividades normais.

A hiperidrose pode ser causada por stress emocional ou físico (exercícios, aumento da temperatura corporal ou ambiental). Muitos pacientes não conseguem reduzir a transpiração excessiva usando produtos que se encontram a disposição no mercado.

As glândulas sudoríparas são as responsaveis pela liberação de suor e no tratamento da hiperidrose devem ser bloqueadas. Estas glândulas são estimuladas por fibras que fazem parte do sistema nervoso e que informam as glândulas sudoríparas quando estas devem liberar suor. No entanto, para que a liberação de suor ocorra, é necessário que a glândula seja estimulada através de uma substância chamada Acetilcolina. O Botox atua impedindo a liberação da Acetilcolina e, como consequência, a liberação de suor.

A aplicação dura em média 30 minutos e os pacientes estão liberados para suas atividades normais, mas devem evitar exercícios físicos por 4 horas após a realização do procedimento.

Nas axilas, o procedimento é simples e rápido, feito com microagulhas, anestesia em creme e jato de ar gelado.

Entre em Contato para Mais Informações

Compartilhe este conteúdo