HIDRATAÇÃO E REVITALIZAÇÃO INJETÁVEL DA PELE

Enviar Mensagem

Iniciar Conversar

Nosso Número

Clique para Ligar

Tratamentos

Voltar a Lista

HIDRATACAO E REVITALIZACAO INJETAVEL SUPERFICIAL DA PELE
MESOLYS, TEOSYAL MESO E RESTYLANE VITAL – ÁCIDO HIALURÔNICO DE APLICAÇÃO SUPERFICIAL

Não importa a época do ano, manter a pele hidratada é fundamental para conservar ou restaurar sua beleza, elasticidade, maciez e integridade. Nessa tarefa, os cosméticos atuam nas camadas mais superficiais da epiderme, ajudando a reduzir a perda de água e criando um filme protetor. Com o avanço da pesquisa realizada no campo da estética, é possível também fazer uso de procedimentos dermatológicos à base de uma nova geração de ácido hialurônico, que oferecem um tratamento mais intenso e que também atuam nas camadas mais superficiais da pele, ajudando a manter seu equilíbrio hídrico, estimulando a produção de colágeno, revitalizando, prevenindo e atenuando as linhas de expressões.

Dentre os tratamentos realizados em consultório, por um dermatologista capacitado, podemos destacar a Hidratação Injetável, como sendo uma das técnicas mais modernas.

Qualquer área do corpo pode ser tratada, desde as linhas finas do pescoço e colo, como a face, principalmente, em pacientes pós-menopausa, onde a perda da hidratação cutânea se acentua em regiões como mãos, braços e região periumbilical, por perda de elasticidade pós-gestação.  As pacientes que apresentam o colo comprometido pelo excesso de exposição solar ou pelo vício de dormir com o colo enrugadinho, também são fortes candidatas ao procedimento.

Uma das principais características do ácido hialurônico é sua capacidade de reter água, o que contribui significativamente para a pele manter uma aparência rejuvenescida.  Assim, como outros componentes da pele, o ácido diminui com o passar dos anos e esta diminuição impacta negativamente na capacidade da pele de reter sua hidratação e tônus, levando ao aparecimento de rugas e linhas finas, que dão uma aparência envelhecida e cansada. Por isso, a hidratação injetável, principalmente com um produto que combina duas substâncias hidratantes, o ácido hialurônico e o glicerol, pode minimizar e retardar o aparecimento destes sinais.

Também pode ser usado como prevenção de pequenas linhas, a partir do momento em que os primeiros sinais se fizerem visíveis na pele.

O tratamento completo é realizado em várias sessões, com intervalos de 15 dias entre elas, a partir da sessão inicial. A hidratação injetável é realizada por meio da colocação de pequenas quantidades de ácido hialurônico, depositadas na segunda camada da derme, na área a ser tratada.  Devido à capacidade de retenção de água do ácido hialurônico, a região adquire maior tônus, suporte e elasticidade.

A hidratação injetável pode ser associada a qualquer tratamento estético, desde que a pele esteja íntegra no local a receber a aplicação ou realização de outros tratamentos estéticos.

O procedimento é realizado através de micro-injeções superficiais de ácido hialurônico na pele previamente preparada com anestésico em creme e aplicação de jato de ar gelado.

Entre em Contato para Mais Informações

Compartilhe este conteúdo